PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARI NÃO FARÁ ATENDIMENTO AO PÚBLICO NESTA SEXTA-FEIRA

Nenhum comentário
O Prefeito Valnio Muniz decretou ponto facultativo no Centro Administrativo Frei Vantuir e Prédios administrativos da educação e saúde.
A mobilização chamada de  Viva o Seu Município é promovida pela CNM  ( Confederação Nacional dos Municípios, haverá apenas expediente interno. Funcionam normalmente escolas municipais e creches, postos de saúde e hospital, limpeza pública, atendimento social ( Bolsa Família e CRAS ).
 Muniz considera que a enorme dificuldade enfrentada pelo Município diante da maior crise estrutural da história recente da nossa República,  o comprometimento na execução de serviços públicos essenciais dado o esgotamento financeiro do Município causado por interferência direta da União que repassa cada vez mais atribuições sem a correspondente previsão de receita para custeio e  a necessidade de paralisar por um dia as atividades não essenciais com o intuito de chamar a atenção das autoridades de outras esferas de governo, bem como, da sociedade como um todo a respeito do grave momento por qual passa a nossa comunidade;
A  mobilização a ser realizada no próximo dia 11 de abril de 2014 na cidade de Jussari objetivando chamar a atenção das autoridades do Estado e do País para a situação periclitante que passamos.
O Decreto que trata deste ponto facultativo é o 275 de 09 de abril de 2014 que também disciplina a compensação das horas não trabalhadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

DEIXE NESTA PÁGINA O SEU COMENTÁRIO