Denúncia liga morte de juíza a detentos do presídio Ary Franco
O Disque-Denúncia já recebeu 96 ligações com informações sobre a morte da juíza Patrícia Acioli, assassinada na última quinta-feira na Região Oceânica de Niterói. Um dos telefonemas dava conta de que detentos do presídio Ary Franco, em Água Santa, Zona Norte, seriam os mandantes do crime.
De acordo com a ligação, presos ligados à exploração de máquinas de caça-níqueis na Região Metropolitana teriam planejado o assassinato. Esta ligação teria sido feita ao Disque-Denúncia na segunda-feira.
Todas as informações recebidas estão sendo encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso. Quem tiver alguma informação a respeito dos autores do assassinato, pode ligar para o telefone (21) 2253-1177. O anonimato é garantido. Juíza foi morta com 21 tiros
A localidade de Arraial Pina, tornada um dos distritos mais promissores de Itabuna, com o topônimo de Juçari, conseguiu sua emancipação após plebiscito, posteriormente legalizado em 1985. Município criado, com território desmembrado de Itabuna, por força de Lei Estadual de 09/05/1985, com a denominação de Jussarí. A sede foi elevada à categoria de cidade quando da criação do município.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
DEIXE NESTA PÁGINA O SEU COMENTÁRIO